Fábio Vittar e o Mundo Obscuro

Capítulo 4
Ao ver o quadro Fábio pergunta a Maurício:
- Essa é minha família não é? 
- Sim essa foto foi a única em que todos da família estão reunidos, pois uma semana depois aconteceu tudo,  você foi embora e seus pais se foram, seus avós foram um mês depois deve se que sentiram bastante com as perdas , aí logo depois seu tio veio morar com a gente- diz Maurício
Fábio curioso para saber mais sobre sua família
- Eu não entendo se minha família foi sentenciada por que meu tio pode ficar aqui não ter sumido também
Maurício diz que apenas sua família que era seu pai e sua mãe e ele , os seus avós tentaram fazer com que matassem eles ao invés deles mas o pai dele tinha impedido essa idéia
Fábio então pergunta :
- Então exatamente da família só está vivo eu e o meu tio ? - Maurício afirmou com a cabeça - Então quem deve ter sofrido mais foi meu tio viver aqui sem nenhuma família e sabendo o que aconteceu
Maurício diz que seu Tio ainda tem muita raiva do governo , por ter sentenciado sem investigar, ele diz que ainda vai provar a inocência do seu irmão , Fábio pergunta o por que de não investigarem , Maurício diz que pegaram a prova junto às coisas do seu pai , Fábio fala que pode ter sido colocada lá pra incrimina- lo , e então Fábio percebe de algo que ele tinha esquecido de perguntar antes :
- Mesmo a gente ter falado sobre,  não sei o que aconteceu pra matarem minha família? 
Nesse instante ouve as portas da casa abrirem , entra então uma garota de aparentemente a mesma idade de Fábio,  fala para Maurício :
-Pai , a mãe já brava com você disse que está atrasado de novo e me mandou aqui para ver se já tinha chegado
Fábio que a via desde que entrou ,na hora que ela olhou para ele , seu rosto corou sua bochechas, então ela diz :
- Então vc deve ser o Julio , prazer sou Estela
-Prazer em conhecer,  mas meu nome é Fábio
Maurício diz para ela que esse foi o nome que a família colocou nele no outro mundo , ela então diz para eles irem logo para casa , Estela vai na frente, Fábio comenta que Maurício não disse que tinha filhos,  Maurício diz que é esquecido, esqueço até a horas que tenho que chegar em casa e sempre tô atrasado, depois disso os se calaram e seguiram para casa , que era exatamente na casa ao lado , ao saírem da casa , as pessoas da rua olhavam para Fábio como se ele fosse uma doença,  viraram a cara para ele , já na porta da casa , estava a esposa de Maurício que logo veio falar com Fábio
- Nossa como cresceu o Julio, ah , sou Helena a esposa de Maurício
-É um prazer conhecer você Dona Helena
Então eles entraram para dentro , Fábio percebe que aquela casa é um pouco mais moderna mas que aqui nesse mundo as coisas nao eram avançadas, eles chegaram até a cozinha , lá estava um garoto um pouco mais velho que Fábio, ele perceberá que era seu tio , seu tio entrou se aproximou e antes mesmo que de se falarem, o tio o abraçou , depois :
- Você parece muito com o Vitor , agora sim não vou mais me sentir sozinho,  tenho alguém da família comigo
- Desculpa , perguntar mas como você se chama ? Eu ainda não sei o nome de praticamente ninguém - disse Fábio
-Sou Cristian, eu tô muito feliz que você tenha voltado , temos que conversar bastante, falar de assuntos sérios.
Maurício então interrompe :
- Julio vc tem que ir descansar a primeira vez que você fez essa viagem , melhor dormir um pouco
Fábio já se acostumara de ser chamado de Júlio, aceita a proposta de seu padrinho,  pois ele estava até um pouco cansado , então Estela o mostra o quarto dele , ao caminho ele pergunta :
-Por acaso você também estuda na escola de guerreiros?
- Na verdade eu vou entrar agora , junto com você, os seus pais eram meus padrinhos , a gente é tipo né- diz Estela
- Que bom que alguém que vai tá lá eu conheço,  eu na verdade eu vim aqui apenas para saber minha história,  mas entrar para uma escola não era exatamente o que eu queria fazer aqui
- Você deve tá confuso com a história de seus pais , mas não se preocupe nos sabemos que não foi ele , na verdade quase todos sabem , mas o governo apoia os...Maurício chega -Quem? diz Fábio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada