Solidão na Quarentena

Hoje de novo a solidão chegou em meu coração, passar tanto tempo isolado do contato humano me faz sentir que precisamos dos outros mesmo que nós não queira admitir...
Alguns meses atrás eu me senti assim e era por conta de uma desilusão amorosa e achava que eu estava mal por conta disso mas agora estou com essa mesma sensação e não é por conta de que amava a pessoa, é outro motivo é por me sentir sozinho, abandonado, nunca fui de ter muitas companhias mas me distraia sempre fazendo algo e isso me distraia da solidão que é minha vida.
Mas nessa quarentena em que eu não tenho outra coisa para passar o tempo, me dou conta que não tenha amigos que se importam, claro que tem uns maravilhosos mas nem sempre estamos juntos e acho que estou parado no tempo enquanto todos vivem sua vida, parecem não se importar para saber se estou bem e eu aqui me importando mas com medo de receber ou resposta negativa e já tentei me reaproximar de amigos que se distanciaram porém nem se importaram de mostrar uma alegria em falar comigo respondendo simplesmente o necessário e nem perguntando como estou.
E com lágrimas nos olhos eu tento terminar esse texto... aqui é o meu refúgio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada