Love, Creekwood a continuação de Love, Simon

 Acredito que por aqui ainda não escrevi sobre como amo muito os livros que se referem ao mundo de Com, amor Simon(Love, Simon), é um clichê romântico que aquece nossos corações por tratar de um namoro entre homens ou mulheres de forma muito natural e sentirmos representados exatamente como queriamos que fosse os nossos romances.

Agora lendo Love, Creekwood revivi todas as emoções que tinha sentido ao me apaixonar por essa série de livros, e é tudo o que esperávamos os personagens na sua forma mais autêntica e conseguimos ver o primeiro ano de faculdade de todos e também como foi o primeiro ano de Simon e Bram namorando a distância e Leah e Abby convivendo e sabemos mais um pouco sobre o namoro das duas, o livro se passar por trocas de e-mail entre eles que contam como se sentem e se expressam suas dúvidas e incertezas.
O primeiro ponto a se falar é o motivo por ter me apaixonado é que Simon e Blue se apaixonaram sem nem ter se visto pessoalmente e nem saber quem era a pessoa verdadedeiramente e isso mostra que o importante não é a aparência física vai além disso é tudo sobre a questão de ser identificar com a pessoa e saber que encontrou alguém que realmente te compreende.
Outro ponto muito relevante é que necessariamente mesmo eles namorando e vivendo felizes a história não para de ficar interessante e fofa por mostrar como eles se amam e enfrentam dúvidas em suas decisões, há um ponto muito importante no final do livro e também mostra a amizade de Leah com Simon que eu senti falta nos outros dois livros por serem melhores amigos e mesmo assim eles escondiam algumas incertezas em vez de confiar no seu melhor amigo, nesse livro mostra como um conhece o outro e realmente não tem como shippar essa amizade.
Eu realmente adorei o livro apenas achei bem curto, espero que num futuro tenha mais um livro que talvez seja depois da série Love, Victor e mostre o casamento entre Simon e Blue? Um clichê romântico desse quem não iria querer ler? E mais do relacionamento de Abby e Leah que é fofo como a Suso deixa sua namorada caídinha de amores, enfim leiam Love, Creekwood não irão se arrepender.

Xoxo, A.M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada