Mandar nudes é errado?

Eu estava navegando pela internet quando me deparei com a seguinte questão "Mandar nudes é errado?", é posso dizer a minha visão bom eu não mando por questões de me sentir exposto demais, porém com certeza não há nada de errado nisso, estamos vivendo no século 21 e acredito que cada um pode fazer o que quiser e quem somos nós para julgar não é mesmo ?
A consequência de um nude vazado e bem grave mas o problema não é quem tirou a foto mas de quem vazou pela sua falta de caráter e não ter o mínimo de empatia com a outra pessoa para fazer isso, acredito que isso às vezes confiamos nas pessoas erradas mas não estamos errados em confiar pois naquele momento parecia certo.
O pior é que sempre eles culpam quem mandou a foto invés de colocar no culpado (quem vazou) pois tem vários casos principalmente de mulheres serem atacadas na internet e julgadas por ter confiado em alguém que não merecia.
Se você já teve algum nude vazado ou recebeu ameaças não se sinta culpado pois todos nós nascemos pelado e não deixe que isso atrapalhe sua saúde mental por conta disso, com certeza não vai ser um momento muito feliz em sua vida porém você conseguirá superar.

Xoxo, A.M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada