Voltei a escrever

Depois de uns hiatus de quase 3 anos com um bloqueio sobre o que escrever, me deparo com uma história na cabeça, ando muito pensativo durante esses dias sobre como um momento triste me vem a inspiração mas agora não estou triste e o que me deixa absurdamente assustado, será que estou triste mas não sei por conta de já estar acostumado com a tristeza ?
Dessa vez tô determinado a terminar essa história, visto que as antigas apenas uma que consegui concluir e vamos dizer que não é uma das melhores.
Após esse breve comentário, volto a questionar a minha tristeza e agora já sei o motivo é tentar reviver memórias mas esquecemos do tanto que isso foi ruim para nós e vamos repetindo como um ciclo infinito, é estou passando por isso agora tentando reviver momentos que já não vão voltar. E o que faço invés de resolver, estou aqui escrevendo sobre como sou um medroso.
Perdi totalmente o foco novamente,mas enfim foi só para avisar que em breve talvez postarei minha nova história ou não, depende se a história valerá a pena ser acompanhada 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada