Dash e Lily : Uma história de amor no Natal

Sei que estou bem atrasado, mas todos já conhecem como sou rs

Vocês sabem o que é uma série super fofa e dá vontade de continuar assistindo até não querer mais? Aliás, difícil achar alguém que não goste de clichês românticos que podem aquecer nossos corações e de quebrar ainda retrata o Natal e toda sua magia.
A série se baseou em um livro chamado " O caderninho de desafios de Dash & Lily " Onde conta a história dos mesmos que tem o nome da série... bom não vou contar sobre a história apenas dos pontos chaves e que é relevante para minha análise.
Ele apostaram em uma iluminação de cores quentes e bem viva assim como o Natal e isto te remete o acolhimento que ela tenta trazer para o telespectador e logo de cara conseguimos nos identificar com a história e os personagens o que é um ponto positivo para ela.
Outro ponto foi como tudo aconteceu, posso dizer que foi um pouco decepcionante em determinado momento principalmente quando eles percebem que se gostam mas dão chance para outras pessoas porém no momento que se conhecem e quando descobrem ficam com raiva de outros, acredita que seja por conta da maturidade que eles devem ter pela idade deles pois são muito jovens ainda mas me deixou incomodado está situação mas também tem um lado positivo nesta situação pois no livro Dash fica bravo com Lily não por ter beijado Edgar(Um crush antigo dela), mas por conta que ela derrubou o caderninho, isto mesmo que você leu ele fica bravo por conta deste motivo, ainda achei imaturo mas dá pra entender agora sobre o caderninho é pura infantilidade ao meu ver.
De modo geral, a série me cativou bastante e assisti tudo muito rápido e surpreendente foi uma das que mais gostei deste ano, acredito que está no meu top 5, que aliás estou pensando aqui se faço um top 5 de séries que assisti este ano e trago aqui no blogpara vocês, caso queiram ou tenham alguma sugestão deixe nos comentários.

Até a próxima, 

Xoxo, A.M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

Selena: A série é uma linda homenagem

Através da minha janela - Além do mar