Crítica: O Preço da Perfeição tenta entregar mas não consegue


Dança, mistérios e muita pegação? Com todos estes requisitos uma série que tivesse tudo isso não teria como ser ruim não é? Errado! 
O Preço da Perfeição chegou no final de 2020 na Netflix e juro que fiquei com bastante receio em ver a série pois parecia ter a mesma estética de diversas série e é de fato o que se apresenta, começamos pela história que basicamente é o que acontece nas outras series adolescentes como por exemplo Elite, acontece um assassinato e ao decorrer da série vamos descobrindo o que está acontecendo e até chegarmos ao final e se revela o assassino.
Mas ao contrário de Elite, a série não é bem amarrada como deveria ser, e tem cenas totalmente desconexas com a proposta inicial, faz sentido a protagonista ir visitar uma vítima que ela nem sequer conhece e até chegar a passar a noite lá? Não é algo que se acontece com muita frequência...
Os personagens da série em geral não são carismáticos a ponto de torcemos para que consigam se dar bem em algo, pois em minha visão não foram bem desenvolvidos e foram muitos rasos em mostrar a histórias principalmente de Neveah que descobrimos um pouco de sua vida após chegar praticamente na metade da série, ou de June que mostra ter dificuldades com sua mãe mas é resolvido muito fácil.
E a inconsistência de humor de todos personagens também são péssimos, pois de uma hora para outra são amigos e logo depois uma está sabotando a sua suposta amiga, e sabe o melhor disso tudo? O pior de tudo é que deixam história que poderiam ser bem mais interessantes para história de lado e simplesmente esquecem com o passar do tempo, como a relação de Shane com Oren que eles se relacionam mas sem beijos e com Oren tendo uma namorada e se afirmando ser hetero e chegamos a conclusão depois de 10 episódios que foi apenas jogados pois fica nisso mesmo, não foi explorado a sexualidade dele.
Falando em Oren, o romance dele com Neveah foi surgido do nada e eles não tem nenhuma química, foi como se eles tivessem jogado do nada em nossa cara e sem nenhum momento onde percebemos está tal aproximação e ainda até rola um Eu te amo após nem 2 episódios depois que eles estavam juntos, como também o interesse de Nabil em June que também não tem sentido nenhum após ele passar a temporada toda atrás de Cassie e ela dispensar no final, ele se dá conta que ama June? Não dá pra engolir esse final dos dois...
Mas tem algo bom entre toda esta confusão que fomos presenciados, as danças foram bem exploradas e foi algo que soube que a praticamente a maioria do elenco são dançarinos de verdade o que nos passar a verdade de todos dançando.
Agora voltando para o final, achei muito fraca a conclusão de que Délia é pessoa que empurrou Cassie do prédio, ficou muito óbvio que seria ela após não demostrar nenhuma reação ao "descobrir" que Cassie saiu com seu até então namorado, e ficou claro que não seria nenhum dos personagens principais já que a única pessoa que poderia ser, tentaram fazer em redenção para Bette onde depois de fazer coisas muitos duvidosas virou uma "boa" pessoa, a história em si teve bastante furos mas não deixa d e conseguir prender a atenção por conta da danças ou por cenas mais quentes, em minha percepção a série é mediana... Acredito que possivelmente ela terá uma nova temporada e estarei aqui para comentar sobre... Agora deixe nos comentários sua opinião sobre a série...


Xoxo, A.M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada