A Ansiedade voltou


Faz algum tempo que não parece aqui, sei que muitos nem sabem que demorei tanto tempo para voltar aqui no blog mas aos que gostam do que escrevo aqui decidi escrever sobre o que está acontecendo...
Nesse últimas dias minha ansiedade voltou a atacar e sei que você esta pensando que tenho que fazer terapia para tentar achar o problema e tenho consciência disso porém minhas questões financeiras não são das melhores e pelo SUS demora muito portanto apenas sobrevivi ao caos que estava passando e dessa escrever ou assistir não foi uma opção viável já que não conseguia me concentrar.
Estou falando disso pois temos que ficar nas coisas boas que podemos ter e foi isso que pensei, a única coisa que consegui fazer para que a ansiedade parasse foi enfrentar de frente o problema e sabia que ia doer e talvez o resultado não fosse o esperado porém ficar pensando em casa sobre algo e não fazer nada sobre isso só manteria a ansiedade por mais tempo dentro de mim, estou aqui para dar esse conselho que se possível tentem enfrentar o problema nas suas condições claro, se possível enfrente ele mas se não conseguir lide com cautela pois só assim conseguiremos confrontar nossos medos, até peço desculpas por não ter muita sabedoria sobre o assunto mas queria deixar esse recado, agora já estou melhor e possivelmente volte a escrever mais aqui que aliás estou voltando a assistir...

Xoxo, A.M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada