Violet Evergarden é arte


Como já comentei antes aqui no blog, adoro animes porém não tenho tanta experiências porém com a quarentena comecei a assistir alguns e agora vou comentar sobre Violet Evergarden.

Primeira coisa que tenho a comentar que é uma arte das mais lindas, me emocionei bastante com os episódios e a forma que as coisas vão acontecendo.
O desenvolvimento e a humanização que a Violet vai adquirindo assim que os episódios vai se passando e sua busca por saber o que significa Eu te amo.
No começo entendia que seria um romance que ela estaria em busca do Major porém acabei me surpreendendo que não foi exatamente o que aconteceu lógico que ela está atrás dele Porém foi mais sobre ela em busca de se conhecer si mesma e entender que ela tem sentimentos e que não apenas uma arma com o muitos achavam que era.
Uma das cenas mais linda foi quando ela realmente começa a sentir e entender a queimação em seu corpo e ali ela entra em momento delicado onde começa a se questionar se ela merecia viver...
As histórias que ela acompanha e os ajudam com as cartas são lindas demais e assim ela vai adquirindo conhecimento dos sentimentos dos outros e aquele episódio onde a mãe deixa cartas para sua filha para cada aniversário dela é um dos mais emocionantes que assisti...
Sobre o final do tenho a dizer que pensava que o Major aparecia porém acredito que tem alguma continuação pois em vários momentos nos deixa entender que ele está viver porém acredito que ele "sumiu pois quer que ela se desenvolva e viva como ele sempre quis que ela vivesse porém se ele estivesse ali não seria possível pois era dependente das ordens do Major.
Eu quero muito uma continuação é que demonstre quem é a pessoa da porta e que acho que dificilmente seja o Major porém em dado momento acredito que apareça e creio que seja alguns anos depois já que ela é uma adolescente e ele já adulto porém eu não tenho certeza se o amor entre eles é romanticamente ou uma relação de pai e filha mas pelo que veja pela espera é a primeira opção então espero que esperem ela ter uma maioridade de idade para que isso aconteça, foi um anime lindo que assisti que espero ter mais conteúdo para ver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada