Emagreci 7 kg por conta da Ansiedade

Estou bastante sumido daqui né, espero que vocês não desistam de mim mas por conta da ansiedade não consigo me concentrar direito e acabo ficando focado nela e não consigo realizar nada...
Estou passando uns problemas com meus dentes, que na verdade está tudo na minha cabeça pois vou no dentista e afirmam que está normal,ou seja meu psicológico está afetando muito minha saúde mental e por medo não comi durante praticamnete 1 mês por medo de quebrar meus dentes e nisso sai dos 68 kg que estava e cheguei a 61 kg.

Depois que percebi que não estava me fazendo bem nada disso, fui ao médico verificar o que poderia ser feito e me passou o psicólogo porém ainda não marquei por algumas questões e é isso.
Só queria dar esclarecimento sobre tudo que está passando e por qual motivo não esotu postando com tanta frequência mas voltarei e por favor não desistam de mim.

Xoxo, A.M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada