Paixão ou Ansiedade?

Me sinto estranho poois fazia tempo que não me sentia assim, acredito que lembram que durante a pandemia estava meio que sofrendo por uma paixão nao correspondida e foi difícil como podem ter visto os meus relatos demoraram para acabar mas dessa vez eu estou tentando me permitir gostar mas está me dando os mesmos gatilhos de antes, na verdade está parecendo como se estivesse vivendo tudo de novo, as sensações são as mesmas porém outra pessoa está fazendo isso.
Me sinto rejeitado e isso é falta de amor próprio? Possivelmente sim, porém eu sinto era a vontade de tentar talvez seja por que da outra vez não deu certo e queira fazer dar certo porém vejo que estou me humilhando e não sei o que fazer, queria não ser assim e nem.convwrsamos direito e com certeza estou sendo emocionado e tenho ciência disso.
O texto não tem nenhuma mensagem que quero falar apenas quero desabafar da minha situação pois ontem mesmo passei por uma situação que me fez refletir se estou sendo tóxico ou não, então resolvi mandar mensagem para esclarecer que não quero ser esse tipo de pessoa porém talvez tenha passado a impressão que estou cobrando atenção e não é isso, porém me deparo que essa pessoa estava se divertindo e não está errado em nada né? Estava num show e tá tudo bem, mas postou o vídeo muito antes de me responder e isso é besteira pensar nisso, porém mostrar que não sou importante? Enquanto pra mim isso era uma questão importante pra ele acredito que foi algo mais como "Esse garoto tá me enchendo" , agora eu não sei o que fazer pois sinto que estou me afundando cada vez mais nisso e a ansiedade está me afogando nas emoções e estou com medo de passar por isso novamente.
Desculpa por este texto, queria passar uma imagem positiva pra vocês sobre amor próprio porém a vida não é linear, às vezes caímos e demoraramos para levantar, espero voltar logo com as as séries que tanfongoato pois estou vendo Control Z e espero estar de volta.
Abraços, A.M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada