Gosto de sofrer por romances...

Queria saber o que vou escrever nesse texto agora mas não faço ideia, esses últimos dias as coisas estão mesmo jeito, tinha andado para frente acabou que no fim das contas tudo voltou a estaca zero, mas viver com  ansiedade é isso.
Até domingo (hoje é quinta) estava tendo uma semana ótima que podia falar que finalmente estava começando a ser feliz porém com um único dia da semana as coisas ficaram confusas novamente e às vezes as coisas não acontecem diretamente com a gente mas nos afeta como se fosse e isso acaba voltando de uma forma que não conseguimos lidar.
Às vezes se a minha ansiedade me deixa carente ou ser carente que me faz atacar a ansiedade, sempre querendo estar atrás de algo e não digo romanticamente apenas,  como por exemplo nos livros percebi que sempre tenho tendência de ler o romance até que os protagonistas ficam com o seu amado mas depois disso perde a graça e minha vontade de ler é diminuída nas maioria dos casos,  menos se for os livros maravilhosos que são o da Becky Albertaly e do Adam Silveira, mas por exemplo estava lendo um livro que falava sobre dois caras que namoravam de fachada até perceberem que tinham sentimentos e quando finalmente eles assumiram isso e parecia estar tudo certo ainda restavam mais de 100 páginas e não me fez muito sentindo, então penso que eu gosto de sofrer mas quando conquisto o que quero perde o sentido pra mim.
Esse texto não faz muito sentido e mudei o rumo do que queria falar mas sou assim Fragmentado, não desistam de mim estou voltando aos poucos minha versão mais autêntica, aguardem...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada