Solidão: A minha nova fase

É tão estranho quando você percebe que as coisas já não são mais as mesma que una pessoa muda quando namora não é? Você pode conhecer ela por tão sua vida mas a influência da pessoa que ela supostamente ama a interfere em suas ações.
Senti que minha amizade está literalmente unilateral, as pessoas não me compreendem mais e estou cansado de ouvir que estou errado em reclamar sobre como se não tivesse nenhum direito sobre isso ou até mesmo quando estou mal e perceber que sua até então melhor amiga não está nem aí pra você, dizer que beber a afeta eu entendo mas quando era pra outras ocasiões ela não se importou em nada sobre sua ansiedade atacar então fico pensando se é sobre sua saúde mental que ela está poupando ou seria a minha companhia.
Nesse último percebi que sou sempre eu que vou atrás pra ter essa amizade mas literalmente só vejo que quando está mal no relacionamento que temos uma conversa decente, e não quero ser egoísta no ponto de forçar ela fazer algo que não quer mas as vezes eu só queria ser ouvido um pouco, mas sinto que estou sendo criticado ou é inválido minha chateação por que literalmente minha vida não importa pra ela.
Mas a minha solidão não é essa, o pior que sinto que não tenho mais ninguém pois a minha ansiedade não me deixa sair pra lugar nenhum, o que me fez me perder é ficar sem amigos nesse meio tempo e agora estou fadado a ficar sozinho aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada