História é tudo que me deixou - CRÍTICA

Eu sei que sumi por bastante tempo por aqui, confesso que estou me autosabotando  como sempre e não sei lidar com as situações da minha vida, mas minha cabeça começa a parar de funcionar quando percebo que tenho que resolver algo.
Evitei tanto tempo ler esse livro porque sabia que era sobre superar uma morte e era um livro do Adam, o que já sei que vou chorar tanto que minha visão sobre o mundo vai mudar tanto...
O começo do livro eu já sabia que meu emocional seria destruído mais uma vez, a única dúvida que tenho, é por qual motivo o Théo e Wade brigaram pois não acredito que Wade tenha falado o que sentia pelo Griff, mas também acredito que tenha algo nesse sentido pois o Wade não queria que o Theo fosse tanto tóxico como ele foi.
O personagem que mais me identifiquei e não tem como não ser é o Griff, todos os pensamentos ou ciúmes de algo ou pensamentos sobre o futuro é uma coisa que me identifico tanto...
O único do livro é tão triste e pesado que mesmo que seja um livro ótimo, foi desgastante demais ler aquilo em pouco tempo e precisei de alguns dias para conseguir absorver toda aquela informação sabe, pensei mesmo que talvez não conseguisse terminar mas assim como Lembra aquela vez na última metade do livro, pega um ritmo que te faz sofrer e tem reviravoltas que te deixam bravo com o Theo mas ele era confuso sobre seus sentimentos e também não podemos julgar, era um jovem de 18 anos lidando com o amor.
Acredito mesmo que ele não queria machucar o Griff ou mesmo o Jackson mas tenho plena certeza que ele ficaria com o Griff se fosse ter que escolher... O que não tem relevância nenhuma para a crítica é apenas um opinião minha.
A superação do Griff em torno de todo o livro e entender que não existe só um tipo de amor e que sua pessoa favorita não era perfeita, e compartilho desse sentimento e a parte que mais me doeu foi quando ele ligou para desejar feliz aniversário e ouviu a voz do Jackson ao fundo e isso com toda certeza acabou com ele de uma maneira que doeu mto... Eu passei por um situação parecida em que perguntei uma coisa para a pessoa e ela me mandou áudio e achou de bom tom pedir para seu love fala no áudio pra mim e isso cortou meu coração em tantas maneiras que foi o último impulso que precisava para realmente cortar todo tipo de amizade sabe e eu literalmente não lembrava disso e na época eu n consegui descrever a sensação que tinha sentido mas ler e entende o que Griff passou, me faz perceber que não sou uma pessoa má por ter desejado algumas coisas por ciúmes sabe....
O final do livro juro que pensei que seria triste por todos os outros livros serem realmente tristes demais em seu fim, mas invés disso acredito que foi o mais esperançoso que li no final  finalmente o Griff conseguiria viver sem colocar o Theo em primeiro lugar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nanatsu no taizai é realmente bom

O Mundo Sombrio de Sabrina tem final decepcionante

The Rain tem final "surpreendente" em sua 3°Temporada